As oscilações do mercado de trabalho estão intrinsicamente ligadas ao cenário sociopolítico dos países. Ao invés de se submeter às ondas da mudança, a liderança empresarial do Brasil acredita na análise baseada em dados e insights, com a intenção de tomar decisões mais estratégicas e conquistar um posicionamento cada vez melhor do seu negócio.

“O resultado das eleições presidenciais influenciou os desafios que os principais líderes terão pela frente ao longo do ano. São aspectos políticos e econômicos que não estão sob controle de suas gestões, mas que impactam em decisões estratégicas, planos de negócios e modelo de gestão”, explica Ricardo Basaglia, CEO da Michael Page no Brasil.

Com isso em mente, a Michael Page, em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV EAESP), elaborou o e-book O Brasil pós-eleições:uma visão da liderança empresarial. Este estudo tem a intenção de evidenciar o que está no radar dos executivos da alta liderança das empresas, seus receios e prioridades, que influenciarão a tomada de decisão, a priorização de projetos e o posicionamento no mercado brasileiro em um contexto desafiador no cenário político.

Brasil-pos-eleicoes-uma-visao-da-lideranca-empresarial