NOSSO ESTUDOPERFISMULTIGERACIONAISTENDÊNCIASPERCEPÇÃO DO CANDIDATOGuia Salarial 2025Quatro gerações, um mercado de trabalho e seus desafios.O Guia Salarial 2025 oferece um profundo estudo de remuneração e das estratégias mais relevantes para o recrutamento, seleção, retenção e desenvolvimento de profissionais de diferentes gerações. Baseado nas principais dinâmicas do mercado de trabalho, o conteúdo garante que sua empresa esteja preparada para enfrentar desafios e capitalizar oportunidades.Leia o estudoCONFIRA A MENSAGEM DO NOSSO CEO!▶✖Leia o estudoCONFIRA A MENSAGEM DO NOSSO CEO! BABYBOOMERS7%93% Homens7% MulheresTrajetória profissionalValorizam, quando buscando emprego, tecnologias e ferramentas que facilitem o trabalho. GERAÇÃO X40%74% Homens26% MulheresTrajetória profissionalBuscam um trabalho que traga propósito e agregue valor à sua vida. MILLENNIALS46%64% Homens36% MulheresTrajetória profissionalValorizam a cultura empresarial ao escolher uma nova oportunidade. GERAÇÃO Z8%55% Homens45% MulheresTrajetória profissionalPriorizam oportunidades de crescimento e desenvolvimento.A satisfação no trabalho vai além do salárioReconhecimento Liderança Novos profissionaisAções que fazem os profissionais se sentirem mais valorizadosO que os candidatos mais valorizam em um líder Preocupação das empresas na busca por novas pessoas Com o Guia Salarial 2025, você descobrirá como essas tendências podem moldar sua estratégia de remuneração.Leia o estudoModalidade de trabalho8/10Acreditam ser mais ou igualmente produtivos trabalhando em casa.Bem-estar6/10Consideram a remuneração inadequada uma fonte de estresse.Liderança5/10Renunciariam seu trabalho atual devido à uma liderança ineficaz.Diversidade, Equidade e Inclusão5/10Acreditam na capacidade das empresas em promover uma cultuda de DEI.Antecipe-se ao futuro do trabalho com o Guia Salarial 2025. Descubra as tendências de remuneração por cargo e setor e mantenha sua empresa competitiva em um cenário em constante evolução.Leia o estudoCONFIRA AMENSAGEM DONOSSO CEO!PERFIS MULTIGERACIONAISTENDÊNCIASPERCEPÇÃO DO CANDIDATOVoltarVoltarVoltarFechar123Para acessar o estudo,selecione sua prioridade atual.Precisa contratar imediatamente ou em curto prazo?Gostaria de receber vagas que correspondam ao seu perfil?Excelente! Clique no link abaixo e leia o estudo.Preencha o formulário e acesse o estudoÓtimo! Faça login em sua conta e baixe o estudo. Busco empregoQuero contratarUso pessoalSimNãoSimNãoBaixe agoraBaixe agoraFazer login na minha conta BABY BOOMERS Composición generacional7%Homens93%Mulheres7%Trajetória profissionalValorizam, quando buscando emprego, tecnologias e ferramentas que facilitem o trabalho. GENERACIÓN X Composición generacional40%Homens74%Mulheres26%Trajetória profissionalBuscam um trabalho que traga propósito e agregue valor à sua vida. MILLENNIALS Composición generacional46%Homens64%Mulheres36%Trajetória profissionalValorizam a cultura empresarial ao escolher uma nova oportunidade. CENTENNIALS Composición generacional8%Homens55%Mulheres45%Trajetória profissionalPriorizam oportunidades de crescimento e desenvolvimento.A satisfação no trabalho vai além do salárioAções que fazem os profissionais se sentirem mais valorizados 47% - bônus financeiro 29% - plano de carreira e desenvolvimento 18% - reconhecimento da liderançaO que os candidatos mais valorizam em um líder 28% - comunicação clara e efetiva 23% - promoção de um ambiente colaborativo e motivador 20% - empatia e capacidade de escutar a equipePreocupação das empresas na busca por novas pessoas 71.6% - conhecimento técnico e experiência 45% - habilidades interpessoais 45.5% - afinidade de cultura da empresaCom o Guia Salarial 2025, você descobrirá como essas tendências podem moldar sua estratégia de remuneração.Leia o estudoModalidade de trabalho8/10Acreditam ser mais ou igualmente produtivos trabalhando em casa.Bem-estar6/10Consideram a remuneração inadequada uma fonte de estresse.Liderança5/10Renunciariam seu trabalho atual devido à uma liderança ineficaz.Diversidade, Equidade e Inclusão5/10Acreditam na capacidade das empresas em promover uma cultuda de DEI.Leia o estudoVolver al menú principal